quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rock melódico do NX Zero invadiu o Planeta


Público acompanhou o show aos gritos e com as mãos para cima


A expectativa para o show do NX Zero era tanta que a multidão começou a cantar Além de Mim antes mesmo do vocalista Di Ferrero. No terceiro show da noite, o grupo foi recebido aos gritos e iniciou a performance com Consequência e Inimigo Invisível.
- Na hora que todo mundo pula é muito louco. Então eu vou contar até quatro e a gente vai mostrar para o pessoal do Brasil inteiro como a rapaziada do Sul é louca - pediu Di.
A galera correspondeu e, após ser elogiada pelos músicos, foi brindada com o sucesso Cedo ou Tarde. Em seguida, criticando o preconceito das pessoas com alguns estilos musicais, o vocalista apresentou a parceria da banda com a cantora canadense Nelly Furtado, All Good Things.
O ponto alto do show foi ao som de Pela Última Vez. O grande sucesso do grupo foi cantado pelas milhares de pessoas que estavam em frente ao palco central e seguido por palmas e gritos.
Assim como fez a Eva na primeira noite, o NX Zero homenageou Lulu Santos com Apenas Mais Uma de Amor e ainda lembrou do rapper Marcelo D2 com Qual É. O quinteto encerrou a apresentação com Daqui Pra Frente e Razões e Emoções, enquanto Di sacudia uma bandeira do Rio Grande do Sul no palco.
Após o show do NX Zero, sobem ao palco O Rappa, Jota Quest, Fat Duo, Victor & Leo e Astrix.

Related Posts:

0 comentários: