RIO - Nos seus vídeos, não há nem sombra de censura. Felipe Neto solta o verbo contra Justin Bieber , NxZero, " gente colorida ", seriados, colírios da Capricho, subcelebridades , e qualquer coisa que odeie. Mas ele faz questão de explicar que o seu desprezo recheado de palavrões e provocações aos espectadores não é nada pessoal. Nada contra "aquele cabelo rídico e aquela vozinha", como diz em um dos episódios de "Não faz sentido", que em menos de dois meses já atingiram a marca de mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.
- Eu não tenho nada contra a pessoa Justin Bieber, o que eu critico é a máscara, os fãs, a indústria. E eu não teria falado do Justin se ele não tivesse explodido. Não tenho alvos nem vítimas. Não ataco o vocalista do Cine ou do Restart , mas o que envolve isso. Faço uma crítica em forma de humor, cômico, estourado - explica.
Leia mais aqui :
http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2010/06/15/em-tres-meses-felipe-neto-se-torna-sensacao-na-internet-com-humor-sarcastico-provocativo-916882320.asp
0 comentários:
Postar um comentário