terça-feira, 27 de julho de 2010

Di Ferrero é o convidado de hoje no Lobotomia

Di Ferrero conversou com Lobão sobre a rotatividade dos ídolos atualmente. Afinal, até eles já são mais veteranos do que os últimos sucessos do "happy rock". Ao mesmo tempo, Di questionou a fama de bom moço dizendo que não é obrigado a seguir os clichês do roqueiro revoltado.

Di e Lobão também conversaram sobre as vantagens e desvantagens do NX Zero ter sido produzido por Rick Bonadio, o que muitas vezes já é motivo para críticas mais exaltadas. Ao mesmo tempo, falaram sobre a interferência que os produtores e a rádio impõem nos músicos atualmente, o que pode pasteurizar o som.

O comportamento dos jovens hoje em dia, que consomem música de uma maneira cada vez mais eclética também chama a atenção de Di Ferrero, que justamente por isso diz não não ter "marra de tocar no mesmo palco que outros artistas de outros estilos".

Di explicou melhor a história da acusação de plágio que sofreram de uma banda norte-americana e também sobre a discussão pública que teve com Tico Santa Cruz no twitter. Por fim, conversaram sobre os festivais de música hoje em dia e comentaram o documentário "Um Noite em 67" que fala sobre a Era dos Festivais de Música.

Assista aqui a um trecho do programa:
http://mtv.uol.com.br/lobotomia/blog/di-ferrero-e-o-convidado-de-hoje-no-lobotomia
Reprise será Sábado

0 comentários: