quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Site Divirta-se comenta do show em BH


Puxando a fila do novo estilo das bandas de rock e pop rock brasileiras, o NX ZERO, que está na estrada desde 2001, faz show em BH neste domingo, às 18h, no Chevrolet Hall. Revelação do rock nacional em 2006, Di Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Caco Grandino e Filipe Ricardo começaram como quem não queria nada, sendo mais uma banda independente na multidão. Porém, os paulistas explodiram na internet e, de lá pra cá, ganharam os palcos do país e até do exterior com um hardcore... melódico.

Os cinco músicos do “Nexo Zero”, significado do nome da banda, são amigos das antigas, dos tempos de anonimato, e se consideram uma família, sem nada daquele velho estereótipo de que o sucesso de uma banda de rock é proporcional ao número de confusões que os integrantes arranjam dentro ou fora dos palcos.

Domingo eles vão apresentar o mais novo trabalho, Sete chaves, que tem DVD-recém lançado, com abertura da banda In Box. “Vamos fazer o show completo da nossa turnê com algumas músicas a que a galera não está acostumada, além de um novo cenário”, adianta Caco.

O baixista conta ainda que sempre são bem recebidos pelos fãs mineiros. “Em Minas, a galera pira bastante nos shows, interage muito, e tentamos sempre corresponder.” Com oito indicações ao Prêmio Multishow 2010, que rola neste mês, o NX garante que vem muita novidade por aí. Porém, por enquanto, nada de revelações. “É melhor deixar a galera curiosa”, brinca Caco.
Veja mais :

0 comentários: