Se a gurizada estava empolgada? Sim. Muito. Tanto que os seguranças tiveram um trabalhão para conter a vontade da galera, de estar pertinho da banda. A todo momento, cartas, bichos de pelúcia, cartazes e até camisetas eram arremessadas para o palco. Os fãs foram ao delírio.
E, segundo eles, a banda não decepcionou, tocou os principais sucessos e ainda mostrou os novos trabalhos. Apenas uma reivindicação de um adolescente ao final do show:
- Durou tão pouco – comentava com os amigos.
O show durou quase 1h e 30 min. Noventa minutos que vão ficar guardados na memória de quem enfrentou horas de ansiedade para poder ver a sua banda favorita.
Nos bastidores
A simpatia dos integrantes da banda não é apenas nos palcos. Durante a coletiva de imprensa, Diego Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Filipe Ricardo quebraram o gelo da entrevista, que acabou se tornando uma conversa em meio a fotos para os jornais e sites e gravações para emissoras televisão e rádios.
Segundo a banda, feiras como a Frinape, são uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho para um público grande e diversificado.
0 comentários:
Postar um comentário