sábado, 12 de fevereiro de 2011

2011 é o ano da banda NX Zero ,infonet.


Num clima bem descontraído a banda NX Zero recebeu os profissionais da imprensa sergipana alguns minutos antes de se apresentar no palco principal do Projeto Verão. Segunda passagem do grupo pelo evento já consagrado nas terras de Ará, o quinteto que já entrou para o primeiro time do pop rock nacional falou ao Verão Infonet sobre a participação no Projeto Verão, sobre o repertório da noite e ainda contaram tudo o que vai rolar pra banda em 2011.

Bem humorado, Diego Ferreiro, vocalista do NX Zero, respondeu pelo grupo que não deixou de interagir durante o bate papo. Daniel Weksler ainda atendeu um pedido de uma fã. Confira agora tudo sobre o NX Zero no Projeto Verão.
Fotos

http://galeriadefotosnxzero3.blogspot.com/2011/02/entrevista-em-aracaju.html
Portal Infonet -Qual a avaliação que vocês fazem do Projeto Verão?
Diego Ferreiro (vocalista) - Essa é a segunda vez que a gente toca aqui no Projeto Verão. E é muito legal tocar aqui, desde a primeira vez a gente gostou, porque o lugar é super seguro, a estrutura é demais e o mais importante é que o show é de graça. A prefeitura de Aracaju oferece um show pra galera que muitas vezes não pode vir, não tem o dinheiro pro ingresso, e a gente fica super feliz em poder tocar pra todo mundo. Esse show aqui empolga muito a gente!



Portal Infonet -O que vocês prepararam para o show de hoje?
Diego Ferreiro - No show de hoje a gente vai tocar algumas músicas do nosso último disco “Projeto Paralelo”, que é um disco que a gente fez junto com as parcerias, com os rappers Marcelo D2, Chorão, Negra Li, Rappin Hood, Gabriel Pensador e uma galera aí. A gente vai tocar algumas aí que a gente não tocou ano passado.

Portal Infonet - Como surgiu essa parceria com os rappers ?

Diego Ferreiro - Bom, a gente tava quase no final da turnê do nosso último disco “Sete Chaves” e um dia a gente teve sempre essa vontade de fazer um som com MC, com os rappers e tal. E pô, como a gente é muito unido do NX , a gente faz tudo junto, a gente falou, vamos fazer junto, vamos a banda fazer um projeto paralelo, como fosse essa a ideia. E aí, a gente começou a pensar em nomes tal, e pô, aí chamamos a galera nova do Rap, a galera das antigas, a galera que a gente gosta. Pô, foi mó legal.


Portal Infonet - Em 2010 vocês fizeram mil shows, gravaram um CD e presentearam o público com o documentário NX Zero: Sete Chaves, apresentado pelo canal pago Multishow, que mostrou a turnê pelo Brasil nos últimos três anos. E agora, quais são os planos para 2011?
Diego Ferreiro - Pô, pra 2011 tem bastante coisa. Tem o documentário desse disco, com entrevista com todos os rappers, produzido pelo nosso diretor aqui, o Gê. É, no meio do ano, a gente não tem um DVD ao vivo ainda. A gente vai fazer 10 anos de banda esse ano, então agente vai fazer um DVD ao vivo, em São Paulo provavelmente, né? E tem o Rock in Rio também, que a gente vai tocar, então tem bastante coisa.

Portal Infonet - Antes da equipe do Portal entrar para a entrevista, Nayana Carvalho, fã de vocês desde 2006, pediu para perguntarmos pro Dani o que ele achou do kamassutra que ela entregou hoje de tarde no aeroporto? Então Dani, responde pra Nayana:

Daniel Weksler (baterista) - Eu não tive tempo de prová-lo, mas com certeza vai se tornar uma prática na minha vida. (Risos de toda banda...)

Por Rebeca Teixeira

ERRO O SOBRE NOME DO DI É FERRERO E NÃO FERREIRO COMO ESTÁ ACIMAhttp://galeriadefotosnxzero3.blogspot.com/2011/02/entrevista-em-aracaju.html

0 comentários: