quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bom encontrar uma pessoa igual a você. Diz Mariana

Antes subir ao palco para ler o texto escrito por Karol Wojtyla, antes de se tornar Papa João Paulo II, em 1977, e atualmente adaptado por Elísio Lopes Jr. e Rafael Righini, Mariana fez uma comparação da época em que sua personagem Malina vive, na década de 80, com os dias de hoje. “Hoje em dia os relacionamentos estão muito perturbados, não há mais valores e as pessoas duvidam de tudo e de todos. Não conseguem se entregar na relação”, disse ela que mostrou ser um pouco diferente de sua geração.

“As vezes acho que não vivo nessa época. Gosto de coisas mais simples, que minha avó gostava”, falou a atriz que desde o início do relacionamento com Di Ferrero, em 2009, mostra ser um namoro promissor. “É muito bom encontrar uma pessoa igual a você. O relacionamento anda com mais harmonia”, acredita ela.

Então se os dois são feitos um para o outro porque não se casam? “Eu sempre quis casar, não sei se ele queria antes de me conhecer, mas depois que estamos juntos as idéias são muito parecidas e agora o nosso trabalho é o que levamos de mais sério. Não temos tempo para outras coisas. Mas ele é a pessoa que isso pode acontecer”, falou ela que mostrou a possibilidade de subir ao altar algum dia com o vocalista da banda NX Zero.

0 comentários: