segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sites comentam do blog de Mariana

 Contigo
Mariana Rios lançou, na noite deste sábado (2), o seu novo blog, com dicas de moda, beleza e novidades sobre a carreira da cantora e atriz. Sem o namorado, Di Ferrero, da banda "NX Zero", Mariana foi a Nova York, de onde vai começar a dar toques fashion. “Reservei esse lugar soh pra gente... todos os dias!! Cada dia uma coisa diferente, novidades, looks, segredinhos e dicas que vcs vão adorar. Eu vou começar com o pé direito. Estou em NY!!!”, escreveu, em seu blog.

Longe da TV deste abril, quando chegou ao fim a novela "Araguaia", na qual interpretava Nancy, Mariana comemorou a oportunidade de poder passear e fazer compras. O bom de ferias eh isso, todos os dias um passeio diferente, usar e abusar nos looks e acessorios!!! Amoooo..", explicou.

Além de postar fotos da viagem, a atriz também comentou curiosidades sobre o local. "Muito sol, coisas lindas, gente animada, bem vestida... isso aqui eh bom dmaisssssss!! Aqui o tempo passa muito rápido, então tenho que aproveitar cada segundo... e fico louca com tanta informação! rs... E o melhor de tudo... compras, compras e mais compras!!!", resumiu.

OFUXICO
ariana Rios quer mostrar os seus conhecimentos sobre o mundo da moda. A atriz, que deu vida à Nancy, em Araguaia, da Globo, lançou na noite de sábado (2), um blog no qual promete dar dicas de moda e beleza, além de atualizar seus fãs sobre as novidades de sua carreira de cantora e atriz.

O primeiro post de Mariana, namorada do líder da banda NX Zero, Di Ferrero, mostrou que a atriz está empolgada com o seu mais novo passatempo. Ela postou fotos de sua viagem sozinha a Nova York e disse que começou com o pé direito:

“Preparados? Esse é o nosso primeiro encontro e eu estou mais que animada!!! E isso vai ser muitoooo divertido!!! Reservei esse lugar só pra gente... todos os dias!! Cada dia uma coisa diferente, novidades, looks, segredinhos e dicas que vocês vão adorar... Eu vou começar com o pé direito .... Estou em NY!!! Muito sol, coisas lindas, gente animada, bem vestida... isso aqui é bom demaisssssss!!”, escreveu.

0 comentários: