RIO DE JANEIRO - A chuva que caiu quase que durante toda a noite no Rio de Janeiro foi o melhor cenário para o segundo dia de Rock in Rio. O sábado teve bons shows, é verdade, mas sem nenhum "arrasa quarteirão". Digamos que as bandas que se apresentaram na Cidade do Rock passaram de ano, com nota mínima. Nada além disso.
E olha que alguns grupos até buscaram mostrar que tinham tudo a ver com o rock propagado pelo Rock in Rio em seu nome. A começar pelo NX Zero, que enfrentou algumas vaias por seu passado emo.
Primeira banda com pegada rock n'roll a subir no palco Mundo, o Stone Sour acabou sendo uma boa supresa, já que a maioria do público não conhecia o grupo.
Terceira banda a encarar o noite fria do Rio de Janeiro, o Capital Inicial fez seu previsível show, recheado de hits e com direito à dedicatória a José sarney durante a execução de "Que País É Este?".
A grande decepção da noite ficou por conta do Snow Patrol. Com um show burocrático, a banda não conseguiu empolgar a plateia e ainda teve problemas tecnicos justamente na hora de seu maior hit, "Open Your Eyes".
O segundo dia de Rock in Rio foi encerrado pelo Red Hot Chili Peppers. Sem dúvida o melhor show da noite, mas longe de ser aquele inesquecível. O ponto alto foi quando os integrantes do grupo cumpriram a promessa de usar uma camiseta com o rosto de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, morto em 2010.
FONTE:especiais.br.msn
0 comentários:
Postar um comentário