terça-feira, 8 de maio de 2012

'Emocionante', diz fã que abriu portões do maior festival de música do PR


Curitibana relembra primeira edição do Lupaluna que, para ela, foi especial.Thatyane já tem história no evento e faz questão de voltar todos os anos.

A estudande de direito Thatyane Abilhôa, 20 anos, foi a primeira pessoa a entrar na primeira edição do Lupaluna, em 2008. Na ocasião, foi acompanhada da mãe, da melhor amiga, Thais Cunha, e da mãe dela. "Foi especial. Apesar do temporal no dia 3 de maio, tudo ficou na memória, principalmente, o show da Claudia Leitte. Mesmo embaixo de chuva, muita chuva, foi energizante", recorda.

"Emocionante ser a primeira pessoa a avaliar e usufruir aquela estrutura. Sempre será inesquecível", relata. A estudante conta que saíram de casa no fim da manhã e seguiram em clima de festa para o local. Thatyane garante que não tinha a intenção em ser a primeira pessoa a chegar ao evento.

"Na verdade, em nenhum momento imaginei que seria a primeira a chegar, foi até uma surpresa. Fomos cedo para aproveitar a estrutura e o espaço", afirma.
Para ela, todas as edições do Lupaluna foram ótimas. Ela conta que os shows mais marcantes foram o de Claudia Leitte, em 2008, e o do NX Zero, em 2009, quando entrou no camarim e tirou foto com o vocalista da banda Di Ferrero.

0 comentários: