“Segunda vez que tocamos aqui. Foi um show muito participativo. É difícil a gente vir para o interior do ES e podemos dizer que foi uma apresentação saudável, ainda mais pela saudade do público. Ano que vem esperamos vir de novo. Estamos empolgados com a nova fase e queremos agradecer a galera, que foi muito bom”, comenta Di Ferrero.
Di aproveitou para falar do amadurecimento do público, que hoje é composto de pessoas de todas as idades que cantam as músicas da banda.
“Estamos muito felizes pelas mudanças na carreira nesses 10 anos. Como qualquer pessoa, que tinha 17 anos e hoje tem 27. Antes tínhamos apenas meninas na frente do palco, hoje temos a galera que cresceu, gente até mais velho que a gente. Vimos que podemos tocar em qualuer festival que a galera vai cantar nossa música”.
A banda fez um show completo. E, como dito pelo próprio Di, mostrou um repertório amadurecido. Além dos hits que fizeram sucesso nesses 11 anos, como “Razões e Emoções”, o NX Zero tocou músicas de bandas consagradas como “I Can’t Get No (Satisfaction)“, dos Rolling Stones.
Os rapazes que tocaram até no maior palco do país, o do Rock in Rio, na edição de 2011, tem planos maiores para o próximo ano.
“O Rock in Rio foi um sonho realizado. Mas, se Deus quiser, daqui a pouco, a gente vai tocar em outros lugares fora do Brasil, que é outra parada que a gente sempre quis”, disse Di sem querer especificar por onde começaria essa nova empreitada. O vocalista espera fechar tudo primeiro para, em seguida, começar a divulgar.
O NX Zero deixou o palco após uma hora de show, mesmo começando atrasados a apresentação. A banda lotou o Parque de Exposiçõe
0 comentários:
Postar um comentário