segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ele é Lindo, maravilhoso


Entrevista com Mariana Rios
"Ele é Lindo, maravilhoso.Nunca brigamos"
O Di mora em São Paulo e vc no Rio.Qual é o segredo para driblar a distância?
Mariana: Ah! tentamos nos ver toda semana.Acaba dando certo , sabia? Faço
muitos trabalhos em São Paulo e ele também vai direto ao Rio fazer shows.
Como é o Diego como namorado ?
Mariana: Ele é lindo, maravilhoso!agente dá muito certo junto. Nunca brigamos!
Você tem ciúmes das fãs do Nx ?
Mariana: Não,imagiba! Eu trabalho muito,não tenho tempo pra me preocupar com isso
(risos)E tem que ter confiança acima de tudo .Ninguém é obrigado a estar com ninguém
.Estamos juntos por que nos gostamos. Se eu não gosto,termino.
Você sempre foi tão segura e confiante ?
Sempre,desde adolescente.Pra mi, namoro é coisa séria:ou é,ou não é.
Já pensou em gravar algo com ele ?
Mariana :Agora não, cada um com sua carreira,né? Estou apenas no primeiro CD,sou só eu e quero
isso por enquanto.
Você escutava nx antes de namorar o Di ?
Mariana : Gostava muito da música CEDO OU TARDE .Mas nem conhecia Nx direito
Daí eu vi os cantando ao vivo , no Prêmios Multishow 2008, que foi aliás quando eu conheci
o Di .Ouvi a canção e viciei.Sou dessas que encanam com um música e fica escutando o dia
inteiro,sabe?
Quais são as que está escutando agora ?
Mariana: As minhas ![risos] Escuto muito Sólido e Branco e Preto, do meu CD , e Só rezo,
do nx . E muita Alanis Morissette"!

Créditos Capricho, adiquira a sua veja mais da entrevista

0 comentários: