domingo, 7 de março de 2010

Entrevista para MTV


MTV: Vocês já mostraram pra galera algumas novidades que vão estar na nova turnê, durante o show de Curitiba. Queria saber o que estão preparando para o lançamento, em abril.

Di Ferrero - Primeiro, que a gente está com o maior frio na barriga. É uma sensação muito boa porque o cenário vai ser muito legal, a gente tem bastante novidade, coisas que a gente nunca usou, coisas diferentes. Acho que assim, a nível de Brasil e da galera das bandas novas, o cenário realmente está diferente e legal. Então, a gente quis investir nisso nesta turnê, além das músicas que a gente vai tocar, o setlist que a gente vai fazer. A gente está focado bem no CD novo, mas a gente vai tocar tudo. Mas o grande lance é uma coisa que sempre quisemos ter, é uma estrutura legal, que é o cenário, vai ser muito louco.

Gee - E acho que é a primeira vez também que a gente está ensaiando. Primeira vez que ensaia para uma turnê, espera por ela, para fazer como ele falou esse lance de cenários junto com a música, tudo se encaixa.

Daniel - Vão ter coisas além do simples cenário. A gente está tentando fazer uma coisa mais audiovisual, pensando em algumas projeções. Então a gente está tentando deixar a coisa mais com cara de concerto mesmo.

MTV :E vocês fizeram recentemente uma Twitcam que foi assistida por mais de 3 mil fãs. Como foi isso?

Di - Foi bem legal. É uma coisa que a gente faz do nada, né. Acho até que tiveram mais acessos, não lembro quantos. Mas algumas horas passavam de quatro mil e davam aqueles "pau" até, né. Mas é isso que é legal. A gente entrou assim sem avisar e a galera começou a entrar.Acho que o Twitter é uma parada que veio pra ficar e depois dele vão ter outros programas mais ligeiros que ele para você falar onde está, para a galera ver o que você está fazendo. E a Twitcam é isso. Ao invés de só falar, a gente mostra que a gente estava ali fazendo música e a gente falou 'vamos mostrar que estamos fazendo música'. Eu como fã das outras bandas, vendo as outras bandas também fazendo isso, eu piro. Acho que a galera pirou, né, é uma parada legal.

MTV: Como é para vocês estrear no novo Acesso, vocês curtiram?

Caco - A gente é pé quente, né. Dizem por aí (risos).

Daniel - É legal porque o primeiro programa que a gente fez na história da banda foi na MTV. É legal que a galera tem essa confiança de achar que vai dar sorte e tudo. Pra gente, foi o maior prazer. Ainda mais para mostrar um monte de músicas do CD novo e tal, então, tomara que dê sorte para os dois.

Caco - E aqui na MTV também a gente tem a abertura de eles falarem 'meu, faz aí, toca e arregaça'. É bem legal chegar aqui e ter uma liberdade de chegar no programa e fazer várias coisas.

Daniel - A galera també, que está vendo bem de perto, assim. Muitas vezes, está acostumada a ver no show, ver na plateia... Meu, é muitomais perto e mais legal também.

MTV: Para finalizar, estão rolando diversos shows internacionais no país e eu queria saber o que vocês curtem, em quais já foram ou vão...

Daniel - A gente foi no NOFX ontem, fomos no Metallica também, no AC/DC a gente foi junto. O Di foi no Coldplay. Aí tem B.B. King, um monte de coisa agora...

Caco - Aerosmith a gente foi, a gente viu o Velvet Revolver, a gente viu Oasis também...

MTV: E vocês vão no do Aerosmith que vai ter este ano?

Todos - Vai ter?

Caco - Mas sem o Steven Tyler?

MTV : Não, com ele...

Caco - Eu vou!!! Minha banda preferida, cara.

Muita notícia sobre o Nx Zero ontem na MTV ainda vai rolar aqui no nosso site, além disso outras notícias sobre a banda você também curte aqui, então fique conosco pois jájá tem post novo!


*Fonte: Portal MTV

0 comentários: