sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gee estou ansioso para o show de hoje em Santos !

Gostaram do video ??? Irado neh! é BEMMM pouquinho do que a gente ta fazendo. Resolvemos mostrar esse pouquinho devido ao post de "Noticias" ter dado 485 curtidas rs. Vlw viu. Estamos igual a vcs, ansiosos pra esse novo disco do NXZERO. Agora vou contar algo pra vcs, que é mto bom por sinal. Eu tava morrendo de saudade de tocar em Santos. Desde o primeiro momento em que soube que ia ter show lá, já fiquei FELIZAO. Porque muita gente sabe, mas Santos pra mim, é como a minha segunda cidade. Vivi 6 anos indo pra lá toda semana. E todos os shows que fizemos lá, foi da PESADAAAAA... galera é do ROCK mesmoooo... E hoje tava indo pro Estúdio, pra gente continuar fazendo as músicas e tal, e a Luka (empresaria de shows) disse que estavam ESGOTADOS os ingressos do Show de SANTOS. ENTAOOO, PUTA MIERDAAAAA... desculpa o palavriado, mas vai ser ANIMALLL galera. To mega ansioso pro show de HOJE (sexta) em Santos. Obrigado a geral pelos comentários. Vocês são nosso combustível. Sem vcs a maquina não anda. VLW MESMO viu ?! Agradeço a Deus por ter essa galera FUDIDA que sao vcs. Mto obrigado. Um beijao do Gee.
o vídeo que o Gee fala é esse , clique aqui

0 comentários: