quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Blog da atrevida fala sobre a nova turnê da banda "Em Comum"


Oláaa meninas, hoje vim contar pra vocês como foi incrível o show do Nx Zero aqui no RJ! Foi o primeiro show da nova turnê do album “em comum” e foi simplesmente incrível, vou tentar resumir um pouco de tudo o que aconteceu nesse dia aqui no post.
Pra começar, eu e mais 3 amigas compramos nossos ingressos para irmos juntas, porém, eu, do jeito que sou teimosa, continuei participando de promoções pra ganhar ingressos e entradas no camarim, e não é que eu consegui? hahahaha Ganhei um par de ingressos e passe livre para o Meet & Greet.
No dia deu tudo certo, e quanto mais a hora passava mais eu ficava ansiosa pra conhecer os meninos, pena que tudo passou muito rápido :/
Todos foram muito simpáticos, mas confesso, estou numa paixão interminável pelo Diego, desculpa Mari, hahahaha.
Chega de conversa, vamos ver as fotocas? AHAHAHA
Da esquerda pra direita: Duda, Thaylana, Isabelle e eu (Nathália).
Enfim, é isso meninas, nem preciso dizer que foi maravilhoso e que esse dia ficou marcado né? Espero que vocês tenham gostado do post, quem quiser ver os vídeos é só acessar meu canal no youtube que vou deixar aqui embaixo.

0 comentários: