quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Namorada de Gee , da depoimento no instagram sobre o bem estar e diz: "Não existe milagre..existe força de vontade e determinação"


Namorada do Gee Rocha, Ana Carolina Favano médica deu um pequeno depoimento em seu instagram sobre o bem estar.
 "Não tenho vergonha em dizer que ano passado cheguei a pesar 64kg...sim, 64kg! Mas dei um desconto a mim mesma pois estava numa fase muito estressante e de muito trabalho..quando as coisas acalmaram, virei R2..os plantões diminuíram..me olhei no espelho e ví uma imagem trágica...não me sentia feliz comigo mesma..não conseguia me achar bonita..minhas roupas não me caíam bem...!!!Pode não parecer, mas nesses dois últimos anos me tornei uma pessoa muito mais responsável...trabalhei muito, e sinceramente, nunca me imaginei me doando tanto pra algo como nesses dois anos! Apesar de muito trabalho, muito stress, muitas cobranças..agradeço à deus por ter me tornado essa pessoa que sou hoje..e agradeço muito mais ao meu pai..que sempre me estimulou pra ser alguém na vida!! Eu era sim, uma pessoa feliz no trabalho, mas não era feliz comigo mesma..então decidi mudar..e conheci a dieta dukan...que mudou completamente minha vida..e me fez gostar de mim de novo ❤️!! Eliminei 7 kilos desde então..e sou extremamente grata ao Dr Dukan por mudar a vida de tantas pessoas! Então..meu recado pra quem quer ser feliz consigo mesmo..pra quem não consegue emagrecer...não existe milagre..existe força de vontade e determinação!! Nada é impossível..basta querer... ☺️❤️!! É tão bom entrar naquela calça que não te servia mais..se olhar no espelho e gostar do que vê! ✌️

0 comentários: