sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[ÁUDIO+FOTOS] Nx zero na rádio Transamérica nessa manhã de sexta-feira

 No dia 28 de novembro, a galera do Transalouca 4.0 recebeu Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte (guitarra) e Gee Rocha (guitarra), integrantes da banda NX Zero, para falarem sobre a sua nova música de trabalho Vamos Seguir, que você já curte na programação da Transamérica, e o novo EP Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não.
 Os meninos que já são conhecidos da casa comentaram que estão em um excelente momento e cada vez mais fortes e unidos tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. “A gente sempre foi independente em tudo, lembro que íamos na Galeria do Rock [em São Paulo] para fazer as nossas camisetas, gravar o CD e distribuir por lá, mas hoje em dia amadurecemos muito”, disse Di. “Nós, nesses anos de carreira, aprendemos como nos preparar para tudo, hoje em dia temos um escritório próprio e crescemos demais”, comentou Fi. O vocalista Di Ferrero revelou que os músicos precisaram passar um tempo juntos para focar na carreira.  e, “O clima não estava legal entre nós, precisávamos ficar mais unidos querendo ou não, isso acaba influencia diretamente a nossa música. Então decidimos que íamos passar um mês na praia para colocarmos todas as ideias juntas e nos acertarmos. Precisávamos desse momento, resolver todas as pendências, cantar juntos, tocar só nós cinco”, disse. “
Agora estamos mais fortes e esse EP está ligado totalmente a esse momento único, a nossa primeira crise que resolvemos e passamos por cima”, contou. Gee, que também trabalha com vídeos, comentou que tudo o que aconteceu dentro da casa vai virar um documentário e falou sobre a nova música de trabalho. “Nós estávamos filmando o tempo todo o que todo mundo estava fazendo, ainda não sabemos o caminho e nem por onde o documentário vai sair, mas está certo que lançaremos”, disse. “A música, o EP e o encontro na casa da praia serviu pra voltar toda a nossa empolgação, igual a do começo da carreira. Isso foi a gasolina que a gente estava precisando para compor e Vamos Seguir fala muito sobre tudo isso, sobre o que a gente gosta e o que a gente realmente curte”, completou.

Um vídeo publicado por Transalouca 4.0 (@transalouca4) em
Um vídeo publicado por FCO Império Ferrero (@imperio_ferrero) em

0 comentários: