quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gee Rocha se declara para sua noiva em rede social

Através do Instagram o guitarrista Gee Rocha se declarou para sua noiva, eles completaram 9 anos que estão juntos:
Gee Rocha
Ontem, completou 9 anos que eu descobri o que era amor! Mas aquele de verdade, que te traz uma sensação unica! E como era dezembro, o mes do natal se tornou algo ainda mais maravilhoso! Espero que todos que ja sentiram isso ou vao sentir, sejam muito felizes! Nao gosto de expor esse meu lado pras pessoas, porque como ja diz na musica do lulu santos: -o que eu ganho ou o que eu perco ninguem precisa saber! Ok! Amo vc minha vida @ca_favano

Ca Favano
Meus dias estão tão corridos, e os seus também..que acabamos nem lembrando do nosso dia ❤️👫. Ontem, 16 de dezembro..completamos 9 anos de amor a primeira vista 🙆. Meu amor, meu melhor amigo, meu noivo e futuro marido, obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo..por ser meu companheiro, me apoiar, e me dar carinho sempre! Quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza de que é você com quem quero passar o resto da minha vida 👰❤️🎩. Feliz 9 anos 😁🙏👏 te amo cada dia mais, como se fosse a primeira vez.

0 comentários: