Quem achava que os decibéis das fãs já ultrapassava o saudável se surpreendeu quando a banda apareceu no palco. Exibindo um belo cenário, o grupo mostra que investiu na produção da nova turnê com acessórios bem mais luxuosos do que no ano passado. Além de um fundo bordado em dois planos e dois grandes lustres pendurados sobre os músicos, dois telões em formato de fechadura mostram cenas e parte das letras sincronizadas com as canções.
Deixando momentaneamente as baladas radiofônicas de lado, a banda opta por uma primeira parte do show baseada no peso de algumas canções novas como Só Rezo, Confidencial e Vício.Com arranjos mais complexos, algumas músicas de Sete Chaves, como Insubstituível e Zerar e Recomeçar mostram uma preocupação extra da banda em soar bem ao vivo.
"Tiramos um peso das costas", disse aliviado o baterista Daniel Weksler após a apresentação. O músico afirmou que a banda já se preparava em ensaios há um mês para essa estreia.
Assim como já eram os shows do grupo, no meio da apresentação há um set acústico com Gee Rocha no violão e Di Ferrero na voz interpretando canções como Cartas Pra Você e versões desplugadas de Apenas um Olhar e O Destino.
Na reta final da apresentação há uma sequência de músicas pesadas, como Bem ou Mal. e hits infalíveis para os paulistas, como Daqui Pra Frente, Espero a Minha Vez e Razões e Emoções, esta última que fecha a apresentação.
Outra faceta
Acostumados com os hits tradicionais do NX Zero, os fãs da banda se depararam com uma canção inusitada de Sete Chaves no formato ao vivo.
Subliminar, canção cheia de referências de funk, foi tocada na apresentação do Via Funchal. Com um verso baseado no swing e um refrão pop "chiclete", o grupo não tem problemas para cativar as empolgadas fãs da mesma maneira.
Set List
Vertigem
Só Rezo
Além de Mim
Confidencial
Pela Última Vez
Vício
Insubstituível
Cedo ou Tarde
Interlúdio
Zerar e Recomeçar
Cartas Pra Você
Apenas Um Olhar
O Destino
Incompleta
A Melhor Parte de Mim
Mais Além
Bem ou Mal
Além das Palavras
Subliminar
Espero a Minha Vez
Daqui Pra Frente
Razões e Emoções
0 comentários:
Postar um comentário